João Brigatti comete erros repetidos e se nega a dar entrevista

21 de Maio 2022 - 22h57

Numa tarde-noite o treinador João Brigatti estragou tudo de, aparentemente, bom que vinha fazendo. Infelizmente, amigo, quem comanda um time de futebol não pode se dar a certos luxos. A explicação do péssimo jogo não era para mim, comentarista ou para Mállyk Nagib, repórter, não, você tinha que falar para os torcedores do América.

Não existe essa de ficar chateado com a derrota e não falar. Se não tem equilíbrio emocional para suportar certas coisas loucas do futebol, faz como eu, não assume a profissão. Lembra do ditado popular: "quem não pode com o pote, não pega na rodilha".

"Rodilha", que nossos irmãos do sertão chamam de "rodia" é um pano enrolado, improvisado, para colocar na cabeça e suportar melhor o peso do pote de água doce trazida do açude para beber em casa. Só essa pequena aula sobre quem entende de seca.

E por falar em seca, não fizeste nada meu caro Brigatti para melhorar o rendimento do teu time. E tirar o Elvinho, para mim, se não foi engano, foi um dos maiores equívocos que vi um treinador cometer numa partida de futebol. Gente, só tinha ele e Juninho jogando...

Depois,com a cabeça fria, explica isso aí para gente, Brigatti. Quer dizer, para nós, não, mas sim à torcida do América.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias