Fátima aparece ao lado de Carlos Eduardo, Walter Alves e Rafael Motta em Santa Cruz

23 de Maio 2022 - 07h45

A festa da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia, marcou também o momento político do Rio Grande do Norte neste ano de 2022. Isso porque foi um dos primeiros compromissos deste período pré-eleitoral onde as duas chapas que devem protagonizar a disputa (situação x oposição) apareceram completas. 

No caso do grupo da governadora Fátima Bezerra, inclusive, teve até uma situação curiosa: Fátima Bezerra caminhou ao lado dos seus dois postulantes ao cargo de senador: o oficial, Carlos Eduardo Alves (PDT) e o estimulado Rafael Motta (PSB). 

As imagens ao lado de Fátima, inclusive, foram postadas nas redes sociais dos dois pré-candidatos (no caso de Rafael, fazendo até o "L" de Lula). No Instagram da governadora, no entanto, só a foto dos oficiais: Carlos Eduardo Alves e Walter Alves (MDB), o próximo candidato a vice da chapa dela. 

Do outro lado, o pré-candidato de oposição, Fábio Dantas (SDD), circulou ao lado do futuro candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL) e com lideranças locais, como o deputado estadual Tomba Farias (PSDB). 

Padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia é celebrada neste dia 22 de maio e teve uma imagem de 56 metros inaugurada no município em junho de 2010 - a estrutura da estátua é maior do que a do Cristo Redentor, que tem 38 metros.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias