Essa turma do apito do jogo do Flamengo merecia camburão

14 de Abril 2024 - 22h24

Eu estou sem acreditar. O que esses caras fizeram com o Atlético/GO nesta primeira rodada do Brasileiro não tem cabimento. Indignante. O árbitro: André Luiz Skettino (MG) e seus
Assistentes: Felipe Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG) e o galã sem vergonha do VAR: Wagner Renway (VAR-FIFA-ES). 

Gente, assim não dá. Desse jeito vou terminar achando que o fanfarrão do Textor tem certa dose de razão. Cartão vermelho para Jair Ventura, não tenho juízo de valor se foi merecido. Acho que qualquer treinador ficaria doente com um soprador dessa natureza. 
 
Injusta e absurda a expulsão de Alix, ele sequer cometeu falta, porque o Pedro jogou a mão no seu rosto, e se foi falta o atacante do Flamengo driblava para o lado. E o pior de tudo, essa é de responsabilidade do Reway. Penalidade que nunca existiu e o Maguinho, ex-América, ótimo jogador, ainda foi expulso.
 
Absurdo dos absurdos, e isso dentro do Serra Dourada. Esse árbitro e todo VAR era para sair de camburão...
E o jogo jogado. Com um homem a mais, o Flamengo tomou o empate, e quase leva a virada, só não aconteceu porque Shaylon chutou a penalidade (essa existiu) na trave. O gol roubado, inventado, sacaneado deu a vitória ao Flamengo.
 
 Não é possível que esse árbitro, esses caras do VAR não sejam punidos diante de tantos absurdos cometidos. Os descarados da imprensa rubra-negra, que deveriam ter vergonha de se dizerem jornalistas falam em decisões e marcações "polêmicas". 
Cambada de lambe-botas.
 
A direção do Dragão já se manifestou:
 
Nota de Repúdio
 
O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida.
 
É inaceitável que equívocos tão evidentes comprometam o resultado de uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense reafirma seu compromisso com a ética e a justiça desportiva, e não poupará esforços para que situações como estas não se repitam maculando a integridade não só dos jogos do Atlético, mas do nosso futebol. 
 
Ressaltamos que nosso clube continuará lutando dentro das quatro linhas, com fair play e respeito às regras do jogo. Confiamos nas instituições responsáveis por zelar pela lisura do esporte e esperamos que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que tais equívocos voltem a acontecer.
 
Reiteramos nosso respeito pelo arbitragem e por todas as equipes adversárias, e reafirmamos nosso compromisso com a busca constante pela excelência e pela lisura desportiva.
Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Oto 24/04/24 23:02

Concordo totalmente com você nesse comentário, foi um absurdo, o pênalti a favor do flamengo foi escandaloso, o jogador foi só na bola, não vi o lance da expulsão do jogador do Atlético, mas provavelmente foi roubado também, que absurdo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias