BOMBA: SAF estaria cobrando América por contratações e dispensas feitas em 2023

13 de Abril 2024 - 07h11

O América está sendo cobrado pela SAF por contratações feitas em 2023. A declaração foi dada pelo ex-presidente do clube, Alex Padang, em suas redes sociais.

Lembro que, no início da Série C, mesmo antes de ser oficializada a negociação entre Hipe e América, já se falava de reforços com o "selo SAF", em uma forma de sinal de poder de investimento.

Contudo, o clube estaria sendo cobrado, não apenas pelos reforços, mas também pelas dispensas. Até mesmo atletas que foram afastados têm ações direcionadas à Associação.

O alerta feito por Padang é uma polêmica e pode virar caso de Justiça. Ora, se a SAF se gabava tanto pelas multas pagas e reforços feitos, por qual motivo agora direcionaria essa cobrança à Associação?

O Blog do Bolinha procurou a assessoria da SAF para esclarecer a situação e, assim que tiver o retorno, publicará a versão da outra parte envolvida.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Paulo Roberto 24/04/24 09:58

Alex Padang foi um presidente vitorioso, os torcedores agradecem; mais agora ele tem que deixar os que fazem trabalhar pelo bem do MECAO, as pendências que existirem serão resolvidas. Entretanto existe um sumiço de 300 mil reais na gestão de Padang e até hoje este caso nunca foi esclarecido.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado