AgoraSei/96FM: Prefeito Joãozinho Furtado lidera pesquisa com folga em Serra Caiada

16 de Abril 2024 - 07h39

 

Uma pesquisa realizada pelo instituto Agorasei e divulgada em primeira mão pela 96FM, no município de Serra Caiada, revela que o atual prefeito Joãozinho Furtado lidera com folga em seu projeto de reeleição. 

 

Segundo dados do levantamento, na questão espontânea, o atual executivo municipal aparece com 69% de intenção de voto. Já o seu provável adversário, Jalmir do Sindicato, é citado por apenas 10% dos entrevistados. Com 0,3% também foi citado o ex-prefeito Fausto Furtado. 

 

Aqueles entrevistados que dizem votar branco ou nulosomam 3%, enquanto os sem opinião ou que não responderam totalizam 17,7%.

 

 

Na questão estimulada, quando são oferecidos nomes aos entrevistados, o prefeito Joãozinho Furtado aparece forte com 76,3% das intenções de voto. Seu provável adversário, Jalmir do Sindicato, tem apenas 12% da preferência dos eleitores de Serra Caiada.

 

As pessoas ouvidas que afirmam votar branco ou nulo são 3,5%. Já aqueles sem opinião ou que não responderam representam 8,2%.


 

Sobre a pesquisa

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 de abril deste ano e ouviu 400 eleitores, de 16 anos e acima, nas zonas urbana e rural do município de Serra Caiada RN. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa foi registrada no TSE com a identificação RN-07950/2024. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Joao Batista Bezerra de Lira 24/04/24 09:36

Bom dia, façam essa pesquisa na cidade de Bom Jesus.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias