Grandes nomes da comunicação potiguar se reúnem para discutir o presente e o futuro da comunicação e os desafios da mídia tradicional na era da informação instantânea, dia 26 de agosto, o Hotel Holiday Inn, no Vox Experience – ComunicAÇÃO’25, o maior evento de comunicação do Nordeste, promovido pela Vox2You – maior escola de oratória da América Latina. O tema central é “A Revolução da Influência”.
Um dos momentos mais aguardados do Vox Experience é a mesa-redonda inédita “A Revolução da Influência no Rádio, na TV e no Jornal Impresso”, que trará uma reflexão profunda sobre o papel da mídia tradicional na construção de narrativas, na manutenção da credibilidade e na adaptação aos novos formatos de consumo de informação.
A conversa será mediada pela jornalista Simone Silva e contará com a participação de três grandes nomes da comunicação potiguar:
Fernando Fernandes – Diretor da Tribuna do Norte, referência no jornalismo impresso.
Ênio Sinedino – Diretor e apresentador da 96FM, voz marcante do rádio potiguar.
Micarla de Sousa – Jornalista, empresária e apresentadora da TV Ponta Negra.
“Reunir profissionais que vivem e respiram o rádio, a TV e o jornal impresso é uma oportunidade única para discutir como essas plataformas se reinventam para manter a comunicação com o público”, destaca Luís Henrique, sócio da Vox2You e idealizador do evento que reunirá palestrantes e especialistas que inspiram e transformam plateias por todo o Brasil, além de debates inéditos que colocam frente a frente referências da comunicação em diferentes áreas.
O ComunicAÇÃO’25 também contará com nomes como Otaviano Costa, Samer Agi, Mike Oliveira (Líder HD) e outras atrações de peso, além de experiências imersivas e networking estratégico para todos os participantes.