Imagens obtidas pela redação da 96FM mostram o momento em que Igor Cabral é preso pela Polícia Militar após espancar brutalmente a ex-namorada dentro de um elevador, no condomínio Sun Golden, na Zona Sul de Natal. Ele aparece algemado, dentro da viatura, com visíveis ferimentos nas mãos, resultado da violência dos mais de 60 socos desferidos contra o rosto da vítima.
A cena chocou o Rio Grande do Norte pela brutalidade. A mulher ficou ensanguentada após o ataque e precisará passar por cirurgia de reconstrução da mandíbula e parte da face. As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do prédio.
Durante o depoimento à polícia, Igor alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico” dentro do elevador e disse que reagiu após ser “xingado” pela mulher. Segundo a investigação, o agressor aplicou 61 socos na vítima em um curto espaço de tempo. A justificativa não convenceu a Justiça, que decretou a prisão preventiva do agressor após audiência de custódia. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
O caso não é o primeiro episódio de confusão envolvendo Igor Cabral, que já possui histórico de brigas e desentendimentos. A violência contra a ex-namorada, no entanto, foi extrema a ponto de deixar marcas não só físicas, mas também psicológicas, e revoltar a população potiguar.