Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

[VIDEO] Véio da Havan nega patrocínio a quebradeira e diz torcer por Governo Lula

backup/15k9j5h736upv70slxbykv75asxsn3.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O empresário Luciano Hang, conhecido como Véio da Havan, famoso apoiador de Jair Bolsonaro, anunciou nesta terça-feira (10), por meio da comunicação de sua rede de lojas, que não participou ou apoiou financeiramente qualquer ato em Brasília. A declaração, segundo ele mesmo, foi dada em meio a declarações que citam o nome dele em meio a quebradeira ocorrida nos prédios do STF, Palácio do Planalto e Congresso. Veja o vídeo acima: 

Na fala, Luciano Hang, ele lembra que durante a campanha eleitoral, "fiz doações ao candidato que eu mais me identificava em termos de propostas e de luta por um país melhor. Aliás, em 2018, quando me tornei ativista político, foi exatamente isso que fiz: analisei todos os candidatos para escolher qual se encaixava mais naquilo que eu acreditava e queria para o Brasil".

"Jamais apoiei ou apoiaria atos de violência e vandalismo. Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos. Embora minhas redes sociais estejam bloqueadas no Brasil, no dia 1º de novembro já havia publicado uma nota esclarecendo que não estava participando ou apoiando qualquer manifestação. Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto. Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei", acrescentou. 

Por fim, Luciano Hang ainda demonstra certo apoio ao novo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: "temos que torcer para o piloto".

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado