Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

[VIDEO] Não foi desta vez: ABC perde para o Mirassol e segue na lanterna

backup/hyoxjomrz9qkvaej1tktenrecdfi2b.jpeg

O Mirassol foi melhor que o ABC ao longo de toda a partida no Municipal Campos Maia. Time de Allan Aal abriu o placar com Felipe Garcia, mas cedeu o empate com Kauan em uma indefinição da zaga.

Na segunda etapa, com menos de dois minutos, Chico aproveitou nova falha da zaga, e ampliou com Danielzinho cobrando falta.

O ABC teve melhorou com a entrada de Matheus Anjos e a passagem de Fábio Lima para o ataque – primeiro tempo escondido na lateral – chegou ao segundo gol com Felipe Garcia e teve chance de empatar com o próprio Fábio Lima. Placar final de 3 a 2 para os donos da casa, com o ABC ainda enterrado na lanterna do Brasileiro, com 6 pontos.

Se a saída de Tony Anderson foi opção de Allan Aal ele errou, como errou em insistir com Welliton, que não acrescentou absolutamente nada. Gostaria de ver Tony e Anjos juntos. Um resultado que em outras condições na tabela seria normal, hoje deixou a situação ainda mais complicada. Agora é voltar e fazer o dever de casa contra o Atlético GO.

Setor defensivo falhando muito, mas de positivo as opções de jogo a partir do meio são boas, como fez no segundo tempo, depois das picotadas do início de jogo.

Blog de Marcos Lopes

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado