Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Política

[VIDEO] MPE vê indícios de "violência política de gênero" e pede investigação contra deputado comunista

backup/7kti8gbc1vvf486x7lmsait6lujint.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Após ter a atitude defendida por políticos de esquerda (veja o vídeo do Jornal das 6, da 96 FM), o deputado estadual Márcio Jerry, do PC do B, deve se tornar alvo de uma investigação da à Procuradoria-Geral da República (PGR), solicitada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), por assédio contra a também deputada Júlia Zanatta (PL-SC).

O caso veio a público na semana passada, quando a deputada compartilhou nas redes sociais fotos que mostram o momento em que ela é abordada em uma sessão da Comissão de Segurança Pública. “Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena absurda”, escreveu.

Com a repercussão do caso, o deputado compartilhou o vídeo completo do episódio no Twitter e argumentou que as fotos foram tiradas de contexto. “Fake news absurda”, rebateu.

A gravação mostra que o deputado se posiciona atrás da parlamentar e fala próximo ao ouvido dela: “40 anos de mandato”, em referência à deputada Lídice da Mata (PSB-BA), com quem Júlia estava discutindo.

A procuradora da República Raquel Branquinho disse que vê indícios de violência política de gênero. Ela sugeriu como primeiras medidas de investigação o depoimento dos deputados e de testemunhas presentes na sessão da Câmara.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado