Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Política

[VIDEO] Jornal das 6 é interrompido após discussão entre Gustavo Negreiros e Dinarte Assunção

backup/0wg4a31xb9dwxftq8yltf3zgxudako.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O clima ficou quente no Jornal das 6 desta segunda-feira (6), quando uma discussão entre Gustavo Negreiros e Dinarte Assunção, sobre a atuação da imprensa no Brasil e a importância dela para a apuração de grandes escândalos. A discussão dos dois acabou fazendo o apresentador Enio Sinedino antecipar o break, como forma de acalmar os ânimos. 

A discussão começou após a abordagem de uma reportagem do jornal Estado de São Paulo, o Estadão, que apontou os atos do ex-presidente Jair Bolsonaro, sobre o conjunto de joias que teriam sido presentes do Governo da Arabia Saudita. "É graças a imprensa, com esse trabalho sério, que essas denúncias são reveladas", afirmou Breno Perucci. 

Gustavo Negreiros, no entanto, destacou que "generalizar" a imprensa é errado, visto que boa parte está aplaudindo o presidente Lula, após tudo que a própria imprensa mostrou na Lava Jato, por exemplo. Aí Dinarte Assunção entrou na discussão e o que se viu foi o que aconteceu no vídeo em cima. Assista e comente quem você acha que tem razão: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado