Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h desta terça-feira na Praça Cívica, na Zona Leste de Natal. Um homem foi preso em flagrante após tentar matar uma mulher com um golpe de faca durante uma discussão no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, alunos-soldados e policiais do 1º Batalhão que realizavam patrulhamento na região conseguiram conter o suspeito logo após o ataque.
Segundo relato do próprio agressor, a discussão teria começado porque ele suspeitava que a mulher havia furtado alguns objetos dele durante a madrugada. Ainda conforme o homem, os dois se encontraram na praça e, após o desentendimento, ele sacou uma faca e desferiu um golpe abaixo do peito da vítima.
A rápida ação da equipe policial impediu que o crime tivesse consequências mais graves. A mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico.
Em depoimento inicial, o suspeito afirmou que acreditava que a vítima havia roubado pertences dele durante a madrugada. A mulher negou as acusações.
O homem foi conduzido à delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações do portal RN News.
Ver essa foto no Instagram