O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) usou as redes sociais para ironizar a morte de Marcelo “Pica-Pau”, suspeito de integrar uma facção criminosa, morto em confronto com a polícia na manhã deste domingo (27), em Extremoz, na Grande Natal.
Em tom de deboche, Gonçalves publicou um trecho clássico do desenho animado “Pica-Pau”, onde o personagem se despede da família dizendo: “Adeus, mamãe. Adeus, papai. Adeus, priminhos" - confira abaixo:
Marcelo estava escondido desde a manhã do sábado (26) em uma residência no bairro Portal do Sol, cercado por forças policiais. Após quase 24 horas de cerco, os agentes invadiram o local no início da manhã deste domingo, quando houve troca de tiros. Ele foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos.
A operação no Portal do Sol foi deflagrada com o objetivo de desarticular o crime organizado na região. As ações seguem em andamento, com o policiamento reforçado e buscas por outros suspeitos ligados à mesma facção.