Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

“Tarcísio é um cara de direita indiscutivelmente”, diz Flávio

Tarcísio de Freitas e Flávio Bolsonaro. Reprodução
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

O senador Flávio Bolsonaro (PL) contrariou a afirmação do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), de que Tarcísio de Freitas não seria de direita. A informação é do O Antagonista.

Para Flávio, o governador de São Paulo defende pautas econômicas e valores alinhados ao campo conservador e, por isso, “é um cara de direita indiscutivelmente”.

“Mas, se for nesses termos que você tá falando, Carol, o Tarcísio é de direita. Não dá para falar que o Tarcísio é alguém de esquerda. De jeito nenhum, né. O Tarcísio é uma pessoa que defende privatizações, defende menos intervenção do Estado, defende o livre mercado, que tem princípios conservadores sim… Ele pode melhorar ali em um campo ou outro, mas o Tarcísio é um cara de direita indiscutivelmente. Se não, jamais teria sido o indicado [a governador de São Paulo] pelo [ex] presidente [Jair] Bolsonaro”, afirmou o senador durante participação no podcast Dois Irmãos!

A missão

Flávio afirmou na terça, 9, que se lançou como candidato à Presidência da República em 2026 porque o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “não pode neste momento”.

“Eu sempre disse o seguinte: a única hipótese de não ser candidato é o candidato ser o Jair Messias Bolsonaro. É simples assim. Então tem que ter Bolsonaro livre e Bolsonaro nas urnas. Andando nas ruas junto com seus netos, filhos, Eduardo Bolsonaro por todo o Brasil. É disso que se trata também esse projeto de anistia. Agora, vamos ver o que vai acontecer e como vai ser essa relação que vai chegar lá no final. 

Porque eu só tô indo para essa missão, porque meu pai não pode neste momento. Vou continuar trabalhando, enquanto suspirar, com todas as minhas forças para que o candidato seja Jair Bolsonaro. Mas o cenário real hoje é que ele não tem condições, ele me designou essa missão, então a única certeza é que vai ter Bolsonaro nas urnas em 2026, seja com Flávio ou seja com Jair”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado