Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Ciro Marques


PT admite abrir mão de Cadu Xavier na eleição indireta para fazer sucessor: Mas substituto precisa ser do partido

Cadu Xavier e Fatima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT), segue articulando para fazer um sucessor por meio da eleição indireta no Rio Grande do Norte. 

E a notícia que circula nos bastidores desde o carnaval está ganhando cada vez mais “forma”: a possibilidade do Governo conquistar o voto da base que hoje está alinhada com a pré-candidatura de Allyson Bezerra, composta boa parte por ex-aliados do Governo atual. 

Para isso, a governadora estaria admitindo lançar outro nome para conseguir os votos, que não seja o de Carlos Eduardo Xavier, secretário estadual da Fazenda e pré-candidato do PT ao Governo do RN. 

Em contato com a redação da 96 FM, Cadu admitiu que pode sim, “essa possibilidade está na mesa”, mas o partido faria questão que o substituto dele na eleição fosse do próprio PT - e não apenas um técnico do Governo, conforme estaria defendendo a base de Allyson. 

Conforme o Jornal das 6 comentou na semana passada, além da mudança do nome, o PT também estaria trabalhando a liberação de emendas e convênios já firmados, mas não quitados, para convencer o “ex-aliados”.  

 

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado