Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Esporte

Presidente de clube da Série C renuncia ao cargo após rebaixamento vexatório

presidente-do-csa-afastada-por-gesto-considerada-irregular-opi6vgii.jpg

Um dia após ser afastada do cargo de presidente executiva do CSA pelo Conselho Deliberativo, Mirian Monte assinou, nesta terça-feira, 2, a renúncia do cargo. Foi a primeira vez que a gestora falou após a queda do Azulão à Série D do Campeonato Brasileiro. A notícia é do TNH1.

"O vice-presidente constituído legitimamente, Robson Rodas, terá o direito se fica ou se não fica, de acordo com o estatudo do clube. A partir de agora, ele que vai ter que dizer se fica ou não. O que ele me deixou ciente é que ele fica, que assume o clube e passa a ser o presidente do Centro Sportivo Alagoano. E terá de mim todo o desejo de sucesso e boa sorte". 

Em pronunciamento à imprensa em um empresarial no bairro da Pajuçara, Mirian Monte afirmou que os vencimentos do clube estão em dia e criticou os pagamentos popularmente chamados de "bicho", fruto das premiações conquistadas nas competições.

Só nesta temporada, o Azulão faturou mais de R$ 11 milhões ao chegar na semifinal da Copa do Nordeste e nas quartas de final da Copa do Brasil.

"Engraçado que vazaram pagamentos de bichos para os jogadores, mas isso vazou justo agora, né. Isso devasta nosso futebol. Isso é um mal para o futebol brasileiro. Está enraizado no futebol e nos atletas. Eles cobram isso.", detonou a presidente, que foi afastada do cargo pelo Conselho Deliberativo nessa segunda-feira, 1º.

"Não me vendo nem me corrompo por dinheiro. Quando passar tudo isso, eu vou falar tudo para vocês. O clube está com tudo pago, não deve salário de ninguém", acrescentou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado