Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Política

Michelle chama Nikolas de filho 06 de Bolsonaro: “Jair te adotou”

Ex-presidente-Jair-Bolsonaro-e-sua-esposa-Michelle-Bolsonaro-deixam-o-Complexo-Brasil-21-acompanhados-da-vice-governadora-do-DF-Celina-Leao-Metropoles-5.webp

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) exaltou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) após o ato político “caminhada da liberdade” ser concluído. Michelle compartilhou o post nesse domingo (25) e também brincou ao chamá-lo de filho 06 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Lembra que o Jair te adotou?”. Com informações do Metrópoles.

“Nikolas, você é separado por Deus para este tempo. A luz do Senhor resplandece em seu rosto, e a unção que há sobre sua vida quebra jugos e abre caminhos. Você carrega a Palavra com verdade, ousadia e temor, e por onde passa o sobrenatural de Deus se manifesta”, afirmou. “O Brasil acordou, 06 — lembra que o Jair te adotou em Minas Gerais?“, brincou Michelle.

Com menções religiosas e elogios, Michelle agradeceu Nikolas pelo ato político, que uniu a direita em prol dos condenados do 8 de Janeiro e a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro)

Integrantes da família Bolsonaro demonstraram apoio a Nikolas nas redes e inclusive, participaram do manifesto, como Carlos e Michelle.

O movimento liderado por Nikolas durou seis dias, quando foram percorridos mais de 200 km até a chegada a Brasília. O deputado mineiro saiu de Paracatu e caminhou, com manifestantes e aliados políticos, até a capital federal, onde a manifestação se concentrou na Praça do Cruzeiro.

“Que o Senhor restaure plenamente a sua saúde e renove as suas forças. Declaro que nenhum mal prosperará contra você, que seus passos são guardados pelos anjos do Senhor e que você é instrumento vivo de Deus para esta geração. Você é gigante! Obrigada, Nikolas Ferreira”, destacou Michelle.

A manifestação reuniu cerca de 18 mil pessoas, de acordo com o Monitor do Debate Político da Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a ONG More in Common.

Um raio atingiu a área nas proximidades da Praça do Cruzeiro, onde ocorreu o encerramento do ato liderado pelo deputado federal. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, 89 pessoas foram atendidas.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado