Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

Governo Lula ironiza cassação de Dallagnol em publicação nas redes sociais

backup/kakq172hjhnzzzl0x525mzwnkos1i0.jpeg

Os critérios de impessoalidade e imparcialidade, que deveriam nortear a administração pública, passaram longe do Governo Federal na gestão Lula nesta quarta-feira (17). Poucas horas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinar a cassação do deputado federal Deltan Dallagnol (PODE), o perfil @govbr, no Twitter, usou uma imagem de Powerpoint para destacar ações do Executivo até o momento, numa referência à apresentação de slides feita anos atrás por Dallagnol quando ele era procurador da Operação Lava Jato. 

Veja as imagens abaixo da arte feita hoje e da arte divulgada na época, quando o então procurador acusava Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de chefiar uma suposta organização criminosa: 

"O governo segue trabalhando para melhorar a vida da população, com programas como Brasil Sorridente, Mais Médicos, Bolsa Família, entre outras conquistas. Temos convicção de que ainda temos muito trabalho pela frente, é só o começo da união e reconstrução de um Brasil melhor", diz a legenda da publicação, seguida de uma foto com os feitos durante os 137 dias de mandato de Lula.

A publicação foi compartilhada por outras contas do governo na rede social, como Presidência da República do Brasil (@presidencia_BR) e Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (@secomvc). Lula, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a cassação de Dallagnol.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado