Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Esporte

Fotos revelam informações presentes na "toalha mágica" do goleiro do PSG

G8cX6gIXEAAWiUR.jpg

Matvey Safonov se consagrou como grande algoz do Flamengo na final da Copa Intercontinental ao defender quatro pênaltis para o PSG. Antes do feito histórico na última quarta-feira, o goleiro recebeu uma grande ajuda do preparador Borja Alvarez Buedo: uma toalha com informações sobre as cobranças adversárias. Imagens reveladas por um jornalista que estava no jogo mostram o nível de detalhamento do material.

A notícia é do ge. As fotos que rodaram o mundo após a vitória do Paris Saint-Germain são de Mohamed Elhosary, repórter fotográfico do jornal egípcio Youm7. A toalha continha nome, número, nacionalidade e foto de 20 jogadores do elenco do Flamengo. Ela também destacava o pé de preferência do jogador para as batidas e uma representação do gol com as regiões que o atleta costumava bater.

As imagens transmitidas pela getv mostram Safonov conversando com Buedo antes da cobrança de pênaltis e verificando as informações da toalha. No intervalo entre as cobranças, o goleiro também checou a cola algumas vezes.

Safonov defendeu as batidas de Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo. De la Cruz foi o único do Flamengo que converteu a sua penalidade.

O Paris Saint-Germain saiu na frente no tempo regulamentar ao abrir o placar com Kvaratskhelia no estádio Estádio Ahmad bin Ali, no Catar. Jorginho empatou de pênalti no segundo tempo, depois que Marquinhos fez a falta em Arrascaeta dentro da área. Nas penalidades, o PSG venceu por 2 a 1 e conquistou o primeiro título mundial.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado