Um triplo homicídio com requintes de crueldade marcou a madrugada desta terça-feira (15) na Praia de Rio do Fogo, Litoral Norte do estado. Três pessoas foram mortas, uma delas decapitada, e um adolescente foi baleado e está internado em Natal. As cenas de barbárie foram registradas no município e segundo testemunhas, pelo menos duas pessoas eram da mesma família.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 31 anos já tinha passagem pela polícia e havia sido preso no dia 5 de julho por tráfico de drogas. Ele foi torturado e decapitado no local.
Dois jovens da mesma família também foram atingidos por disparos de arma de fogo, um rapaz de 19 anos, que morreu no local, e um adolescente de 15 anos, foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Um terceiro homem também foi assassinado em outro local da cidade, na zona rural, no Assentamento São José, segundo a PM.
O delegado responsável pela área, Jaime Groff, explicou que se trata de disputa de facções por território de tráfico de drogas. Segundo o delegado, todas as vítimas tinham passagens pela polícia. O Núcleo de Inteligência Qualificada da Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações do Novo Notícias.