Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

Ex-genro de Lula voa em jatinho da FAB

backup/99aq2d2ifmehnjk23nyz0jgiq05qb9.webp

Ex-genro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o sociólogo Marcelo Sato tem circulado com desenvoltura por Brasília em busca de verbas do governo federal para clientes de sua empresa de consultoria.

Graças à relação que construiu nos anos em que foi casado com Lurian Lula da Silva, filha mais velha do presidente, ele tem tido acesso a importantes autoridades da Esplanada dos Ministérios.

Em fevereiro deste ano, Sato chegou até a pegar carona em jatinhos da Força Aérea Brasileira na companhia do ministro do Trabalho, Luiz Marinho. O ex-genro de Lula é sócio-proprietário da Federal Consultoria de Negócios Ltda., cuja sede está em um espaço de escritórios compartilhados chamado na Asa Norte, em Brasília.

A empresa tem como objetivo declarado auxiliar seus clientes – cujos nomes não são conhecidos publicamente – a captarem recursos públicos em prefeituras, governos estaduais e governo federal.

Metrópoles

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado