Andressa Marinho, a esposa do jogador Bruno Silva, do Rio Branco-ES, equipe que disputou o Brasileirão Série D, revelou nas redes sociais que se separou do atleta após ter sofrido agressões durante o casamento.
A informação é do Metrópoles. No texto, a biomédica afirma que teria apanhado de Bruno durante a gravidez e que não teria abandonado ele mesmo quando teve que amputar o órgão genital por conta de um carcinoma.
“Foram oito anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO (sic), muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, diz o texto.
Segundo ela, o relacionamento terminou após Bruno ter, supostamente, ido a uma zona de prostituição em Campinas, cidade a 54 km de Limeira, onde o Rio Branco-ES entrou em campo no último sábado (23) diante da Inter de Limeira-SP.
“Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, completa a postagem.
Até o fechamento desta reportagem, Bruno ainda não havia se posicionado de maneira oficial e trancou o próprio perfil no Instagram.
O Rio Branco-ES encerrou as disputas nacionais ao ser eliminado pela Inter de Limeira-SP nas oitavas do Brasileirão Série D.