A diretoria do ABC Futebol Clube divulgou uma nota de repúdio contra o ataque à sede social do arquirrival, o América de Natal, na manhã deste sábado (25). O ataque foi atribuído a uma grupo que seria de torcedores de uma torcida organizada do próprio ABC.
O ABC, que já foi vítima de ataques contra jogadores do clube neste ano afirmou que repudia o vandalismo a qual o América foi alvo (veja a nota ao final do post). A nota, no entanto, não encontrou apoio de seguidores do próprio clube, que se manifetaram críticos a decisão abcedista.



NOTA DE REPÚDIO
O ABC FUTEBOL CLUBE, por sua diretoria, manifesta seu mais veemente repúdio aos atos de vandalismo de que foi vítima, na manhã deste sábado (25), o América Futebol Clube, atacado em sua sede da Av. Rodrigues Alves, em Natal.
Espera o ABC que os órgãos de controle e investigação, como Polícia Civil e Ministério Público, atuem com eficiência e no rigor da lei, com vistas a que os envolvidos sejam afastados do convívio social.
A Diretoria