Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Delegado baleado em megaoperação contra o CV precisou amputar a perna

FireShot Capture 346 - Delegado baleado em megaoperação contra o CV precisou amputar a per_ - [www.metropoles.com].png

Além de provocar a morte de 121 pessoas, a megaoperação deflagrada contra o Comando Vermelho (CV), na última terça-feira (28), deixou diversos policiais feridos. A coluna apurou que o delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Bernardo Leal Anne Dias, teve de passar por um procedimento cirúrgico para amputar uma das pernas. Com informações da coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (30), o secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro (RJ), coronel Marcelo de Menezes, detalhou o estado de saúde dos policiais baleados.

Segundo ele, o delegado está internado em estado grave e outros quatro policiais civis estão internados, estabilizados, aguardando alta.

Sobre os militares, ele informou que dois estão em estado grave e sete internados, mas também estabilizados e devem ter alta nos próximos dias.

Um vídeo mostra o momento em que Bernardo foi socorrido após ser baleado pelos traficantes.

A operação

Cerca de 2,5 mil agentes participaram da ofensiva contra a facção criminosa, deflagrada nos complexos da Penha e do Alemão.

O objetivo era cumprir 51 mandados de prisão contra traficantes que atuam no Comando Vermelho (CV).

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado