Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

Delegacia abre procedimento para investigar diretora do Flamengo por post contra nordestinos

backup/vm67harbjivn20wfk1i3ucl8rmfnjm.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Após o resultado da eleição presidencial, em que Lula foi eleito, a diretora de responsabilidade social do Flamengo, Angela Machado, fez postagem no Instagram com ataques a nordestinos. Em razão disso, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) instaurou um inquérito para investigar Angela por crime de xenofobia.

A delegacia recebeu uma denúncia após a publicação da diretora feita nas redes sociais. Angela, que é casada com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, será ouvida enquanto a investigação segue em andamento pelo Decradi.

"A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), a partir de notícia crime formulada, instaurou procedimento para apurar todos os fatos. A autora da mensagem será ouvida e a investigação está em andamento".
A postagem estampava uma frase que causou revolta entre torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, houve pedidos para que o clube demitisse Angela.

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morrer, o carrapato passa fome", dizia a publicação da diretora de responsabilidade social do clube.

A frase se refere à vantagem que Lula obteve no Nordeste. Foram 69,34% dos votos na região, enquanto Jair Bolsonaro ganhou nas outras regiões.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado