Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Esporte

Craque do Fluminense destaca responsabilidade na Copa do Mundo de Clubes

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Único representante de fora da Europa entre os quatro semifinalistas do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense terá uma grande responsabilidade diante do Chelsea-ING, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

A informação é da CNN. O Tricolor vai representar o futebol sul-americano diante dos ingleses e o atacante Jhon Arias sabe da necessidade que o Flu tem de fazer bonito e, quem sabe, surpreender o Chelsea e chegar até à decisão contra Real Madrid-ESP ou PSG-FRA.

“Penso que, desde que o torneio começou para nós, todos os jogos têm sido muito importantes. Contra o Chelsea vai ser mais um deles. É um jogo que define, possivelmente, uma qualificação para a final de uma competição como a de clubes. Penso que é evidente que as pessoas sabem a responsabilidade que têm. As pessoas sabem o sentimento que têm de estar a representar todo um continente, de estar a representar um país, de estar a representar a nossa cultura, a nossa forma de viver o futebol”, comentou.

Colombiano, o camisa 21 fez questão de destacar que todas as nacionalidades que defendem o Fluminense querem fazer o melhor para representar o futebol da América do Sul.

“Todas as pessoas amanhã têm essa vontade, esse desejo de erguer a nossa bandeira, de erguer a nossa bandeira, o nosso futebol no topo. Por isso, penso que amanhã as pessoas também vão entrar com esse sentimento”, concluiu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado