O corpo de um idoso em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma residência na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro . De acordo com informações iniciais, os filhos mantinham o cadáver de Dario, de 88 anos, em cima da cama. Os irmãos foram presos em flagrante pela polícia.
A noticia é do portal R7. Uma perícia preliminar apontou que a morte do idoso ocorreu há cerca de 6 meses. A causa do óbito ainda é apurada.
Para os investigadores, os filhos mantinham o cadáver do pai em casa por interesse financeiro.
Inicialmente, os dois foram detidos por ocultação de cadáver. No entanto, podem responder por outros crimes no decorrer da investigações.
O delegado Felipe Santoro afirmou o filho do idoso teria confessado a responsabilidade na morte do pai para outra pessoa. Segundo Santoro, o homem, identificado como Marcelo, apresentou traços de psicopatia.
Já a irmã de Marcelo seria uma professora. Em meio ao caso, ela teria sido mantida em cárcere privado por ele e desenvolvido possíveis distúrbios psicológicos.
A polícia começou a investigar o caso depois que vizinhos notaram a ausência do senhor na região. Todos os fatos estão sendo analisados, de acordo com o delegado.