O cantor Marlon Brendon Coelho Couto, o MC Poze do Rodo, deixou o presídio de Bangu 3, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, por volta das 14h40 desta terça-feira (3).
O rapper foi recepcionado por uma multidão de fãs que se aglomerou no local para esperá-lo.A previsão era que o artista saísse da prisão às 13h, mas a saída atrasou por causa de uma confusão que se formou no local.
Enquanto o MC Poze do Rodo aguardava para assinar o alvará de soltura, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) precisou usar grades para conter os fãs que se aglomeraram no local.
Conforme informações da TV Globo, o cantor Oruam também subiu em um ônibus no meio da confusão e policiais tentaram prendê-lo, mas foram impedidos pelos populares que iniciaram uma briga generalizada na posta do presídio.. A Polícia Militar precisou usar spray de pimenta para conter a multidão.