Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

'Cheguei a pensar que Bolsonaro fosse morrer', diz presidente do PL, Valdemar Costa Neto

backup/dcym1nww5zwwjw98sdhmss3ysv5xnl.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta sexta-feira (20) que achou que Jair Bolsonaro, que é de seu partido, fosse morrer após o resultado das eleições. Segundo Valdemar, abalado com a derrota, o ex-presidente chegou a ficar quatro dias sem comer. Passados quase 30 dias da derrota, Valdemar avalia que Bolsonaro perdeu a eleição no primeiro ano e meio do mandato, reflexo dos posicionamentos ligados às mulheres e ao gerenciamento da pandemia.

A notícia é do R7. "Com as dificuldades que teve no início do governo, errou muito. Se não fosse isso, ganhava eleição no primeiro turno. Principalmente, com as mulheres, que ficaram revoltadas com ele. Perdeu a eleição aí", indicou Valdemar.

Bolsonaro embarcou para Miami, nos Estados Unidos, em 30 de dezembro e é aguardado no Brasil por Valdemar, juntamente com a esposa, Michelle Bolsonaro, para "fortalecerem" o partido nos próximos quatro anos.

O presidente do PL diz que conta "de qualquer maneira" que Bolsonaro e Michelle estejam à frente dos trabalhos em prol do crescimento da sigla, assumindo agendas pelos estados do país. Valdemar contou que durante troca de mensagens com o ex-presidente, ficou entendido que os dois estarão de volta ao Brasil no final de janeiro.

A ideia de Valdemar é investir, principalmente, em Michele Bolsonaro e no público feminino. "[Michelle] Se revelou com um carisma impressionante. Queremos que voltem logo, estamos nos estruturando no partido para recebê-lo e ele dê um impulso grande no PL", disse Valdemar durante entrevista à CBN nesta sexta (20).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado