Um homem de 52 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4/11) após tentar assassinar o próprio amigo, de 48 anos, conhecido como Neymar, com uma facada na jugular, no Sol Nascente (DF). Segundo o delegado Fernando Fernandes, da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o crime ocorreu durante discussão após uma noite de bebedeira.
De acordo com a polícia, a vítima foi atacada em plena rua, em frente a casas e comércios. O asfalto ficou coberto de sangue após o golpe. O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e já recebeu alta.
“Os dois estavam bebendo quando o agressor acusou a vítima de ter furtado o celular dele”, explicou o delegado.
Após a ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da 19ª DP.