Após Comissão decidir arquivar processo de cassação de Brisa (PT), Faustino envia memorando à presidência da Câmara Municipal de Natal solicitando que votação vá ao plenário da Casa.
No início da tarde desta quarta feira, 07, a Comissão Processante que analisa a cassação da vereadora de Natal, Brisa Bracchi (PT), decidiu arquivar o processo.
Com isso, o vereador denunciante do caso, Matheus Faustino (União) enviou, de imediato, um memorando para a presidência da Câmara Municipal de Natal (CMN) solicitando que o caso vá para votação no plenário da Casa, conforme previsto no regimento interno.
Se o memorando de Faustino for acatado, a presidência da CMN deverá convocar para semana que vem uma sessão extraordinária exclusivamente para votar o assunto, já que o processo legislativo e, assim consequentemente, todos os vereadores estão de recesso.
"Estou acompanhando de perto e vou adotar todas as medidas cabíveis para que o processo prossiga. Brisa não vai escapar de ter usado dinheiro público para seus interesses políticos partidários." – comentou Faustino.