Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

Allyson vai à China em missão sobre fruticultura a convite do COEX; Marcos assume gestão

WhatsApp Image 2025-05-13 at 16.06.39.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, transmitiu o cargo de Chefe do Executivo interinamente para o vice-prefeito Marcos Medeiros nesta segunda-feira (12). A transmissão de cargo se dá porque Allyson Bezerra viaja para a China nesta terça-feira (13). 

O gestor foi convidado pelo Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN) e Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (ABRAFRUTAS) para participar de missão comercial na China, onde acontecerá o Festival de Frutas China 2025. Atualmente, só o melão de Mossoró e a uva de Petrolina/PE têm autorização para serem comercializados no mercado chinês.

‘’Recebo mais uma vez com muita responsabilidade e destaco que continuaremos trabalhando pelo nosso município ao lado da nossa equipe de servidores com muita dedicação. Nosso lema é trabalho”, pontuou Marcos Medeiros.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado