Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Sargento da Aeronáutica criou quarto adaptado para gravar abusos

ABUSO 2.png
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

As investigações da Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) acerca dos crimes sexuais cometidos por Thiago Bitencourt, o médico e vereador em Canarana (MT), ganharam mais um capítulo macabro. A matéria é de Letícia Guedes, do Metrópoles.

Nessa quinta-feira (17), um sargento da Aeronáutica, de 41 anos, foi preso em flagrante após investigadores encontrarem em sua residência diversos conteúdos de pornografia infantil.

O homem supostamente mantinha contato com Bitencourt no âmbito dos crimes.

A polícia informou que na residência do sargento, em Recife (PE), foi encontrado um cômodo adaptado para gravações de conteúdo sexual, com itens sexuais e roupas infantis.

A operação

A ordem judicial de busca e apreensão contra o suspeito foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Na casa do alvo, foram encontrados diversos materiais como aparelhos celulares, notebook, HD’s, e pen drives. Nos dispositivos eletrônicos haviam imagens de pornografia infantil, confirmando os elementos apurados nas investigações conduzidas pela Delegacia de Canarana.

A operação é um desdobramento das investigações realizadas pela Delegacia de Canarana, envolvendo o político do MT. Bitencourt está preso preventivamente desde 31 de maio em razão de quatro mandados de prisão preventiva, expedidos no curso de quatro inquéritos distintos, todos já concluídos e atualmente em fase processual.

Em cada um desses inquéritos, o suspeito foi indiciado por múltiplos crimes sexuais, o que demonstra reincidência nas condutas e alto risco à integridade de vítimas vulneráveis.

A partir das provas colhidas nos procedimentos iniciais, a Polícia Civil identificou novos envolvidos e cidades afetadas, ampliando o escopo da investigação.

Diante das evidências, ele foi conduzido à delegacia, onde foi formalmente interrogado e lavrado o flagrante.

Novas vítimas identificadas

Durante as investigações, foram identificadas três novas vítimas, todas com menos de 5 anos. “Há fortes indícios de que algumas das mulheres investigadas tenham concorrido diretamente para a prática dos crimes, o que amplia o escopo investigativo”, disse o delegado responsável pelas investigações, Flávio Leonardo Santana.

As investigações continuam com o objetivo de esclarecer a extensão total dos crimes cometidos, identificar novas vítimas e outros possíveis envolvidos.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, para o aprofundamento das apurações.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado