Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Brasil

PM resgata 72 cães em casa infestada de fezes; dono nega maus-tratos e acaba preso

OK 2.jpg

A Polícia Militar resgatou, nesta quinta-feira (27), 72 cães mantidos em condições insalubres dentro de uma casa em Arujá, na Grande São Paulo. A residência tinha apenas três cômodos, insuficientes para a quantidade de animais. O local apresentava mau cheiro, acúmulo de fezes e ausência de alimentação adequada.

Um dos cães foi encontrado convulsionando dentro de uma banheira, e outros apresentavam sinais de doença e desnutrição. A ação ocorreu após denúncias feitas a uma equipe de proteção animal, acompanhada por um veterinário, que acionou a PM ao constatar indícios de maus-tratos.

Segundo o veterinário, havia dezenas de matrizes, indicando um canil clandestino sem autorização. Um contrato de compra e venda de cães foi entregue aos policiais. Uma tartaruga também foi encontrada.

Durante a ocorrência, um dos responsáveis chegou ao imóvel, negou maus-tratos e desacatou um policial, recebendo voz de prisão. Ele e a outra moradora foram levados à Delegacia de Arujá e permaneceram à disposição da Justiça. A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como abuso de animais e desacato.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado