Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Brasil

Manaus: incêndio de grande proporção em fábricas dura mais de 24 horas

INCENDIO.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O incêndio de grande proporção que atinge o galpão da fábrica de veículos Effa Motors e da empresa Valfilm da Amazônia, localizados no Distrito Industrial 2 de Manaus (AM), dura mais de 24 horas. O Corpo de Bombeiros do Amazonas tenta controlar as chamas desde o início da tarde dessa terça-feira (5/8).

A noticia é de MADU TOLEDO. No total, 148 militares e 26 viaturas atuam na ocorrência. O Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) foi acionado às 12h10 dessa terça e a primeira viatura chegou ao local às 12h22. 

De acordo com a corporação, há dificuldade para controlar o fogo por causa do material presente no local: veículos e componentes plásticos, pneus, combustíveis e materiais industriais tóxicos e inflamáveis.

Até o momento da publicação desta noticia não há registros de feridos. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado