Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Internacional

Após menosprezarem sintomas, médicos dão apenas 3 anos de vida a jovem

Foto: Reprodução
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A vida de Shannin Pain, de 26 anos, mudou completamente em outubro de 2023, quando começou a apresentar sintomas estranhos. Repentinamente, a canadense passou a ter náuseas intensas, cólicas abdominais fortes e mudanças importantes no formato das fezes, que se tornaram extremamente finas, além de não conseguir segurar a comida no estômago.

A notícia é do Metrópoles. Preocupada com os indicativos alarmantes, Shannin procurou três médicos diferentes, mas todos descartaram gravidade, indicando que o caso poderia se tratar de uma síndrome do intestino irritável (SII), hemorroidas, doença celíaca ou até ansiedade.

Conheça 4 sintomas ignorados de câncer de garganta

Apenas em abril de 2024, após realizar uma ressonância magnética para descartar a possibilidade de câncer, foi encontrado um bloqueio intestinal completo. Internada às pressas para realizar um cirurgia de emergência, a mulher foi diagnosticada com câncer de intestino em estágio 4, já espalhado para ovário, fígado, linfonodos e peritônio.

A influenciadora ficou em choque ao ser informada de que, provavelmente, teria apenas três anos de vida realizando quimioterapia ou apenas três meses sem o tratamento.

“Sabia que algo não estava certo. Disseram-me que era síndrome do intestino irritável ou ansiedade. Mas, no fundo, meu intestino estava literalmente gritando comigo. Eu passei de uma pessoa que ia regularmente ao banheiro a uma que quase não ia. E, quando isso acontecia, minhas fezes ficavam finíssimas”, lamenta a jovem, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado