A Rádio


A 96 FM é uma das maiores produtoras de conteúdo do Nordeste, responsável pelo pioneirismo em diversos segmentos de música, notícia e transmissão online. 

Fundada em 1981, a Rádio de Natal, como era conhecida, se mantém entre as maiores emissoras da região e é, também, líder absoluta em audiência, fazendo uma mistura importante entre música regional e jornalismo com credibilidade e opinião. 

PIONEIRISMO

Além de tocar músicas populares da região Nordeste, a Rádio de Natal foi pioneira no Rio Grande do Norte na promoção de shows com grandes artistas nacionais.

Foi pioneira também ao adicionar jornalismo ao horário nobre de sua grade, com o Jornal 96, o primeiro do RN e um dos primeiros do Nordeste. 

O jornalismo na emissora cresceu e ultrapassou as ondas do rádio, iniciando também a fase de transmissões ao vivo da emissora, fazendo a 96 assumir o slogan de "Rádio com Imagem", uma posição, novamente, a frente do seu tempo na região Nordeste. 

E essa evolução não ficou apenas no jornalismo. Passou também para outros conteúdos da emissora, inclusive, os shows e mega transmissões, como o Carnatal, maior carnaval fora de época do Brasil. 

Por tudo isso, a 96 é líder não só em audiência no rádio e nas redes sociais, é também uma das maiores produtoras de conteúdo do Nordeste, com produção de notícias, entretenimento e opinião, sobre os mais diferentes segmentos. 

Essa é a 96, som e conteúdo. 

 


Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades direto no seu whatsapp.