[VIDEO] Veja imagens impressionantes dos pontos de alagamento em Natal; Saiba que trechos evitar

24 de Maio 2022 - 19h53

Boletim da STTU informa os pontos de alagamento em Natal com as chuvas desta terça-feira (24):

- Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais x Av Alexandrino de Alencar, na altura do Corpo de Bombeiros sentido sul. 

- Ponto de alagamento transitável no cruzamento da rua Mossoró x rua Rodrigues Alves. 

- Ponto de alagamento transitável na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao cruzamento da av Amintas Barros, sentido centro.

- Ponto de alagamento transitável na Avenida Prudente de Morais x av Nascimento de Castro, sentido sul. 

- Ponto de alagamento transitável na rua Joaquim Alves, Mirassol.

- Ponto de alagamento transitável na rua Professor Manoel Vilar, próximo a FIAT Ponta Negra, sentido Roberto Freire.

- Ponto de alagamento parcialmente transitável na avenida Miguel Castro, entre a Av Coronel Estevam e Av Interventor Mário Câmara.

- Ponto de alagamento INTRANSITÁVEL na Avenida Capitão Mor Gouveia x av Adolfo Gordo.

STTU dedicada ao trânsito

A Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou operação especial para dinamizar o fluxo do trânsito entre 16h e 19h nas avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, a partir da Alexandrino de Alencar, no sentido centro/bairro.

A operação de caráter proativo tem como objetivo prevenir acidentes e dar mais fluidez ao trânsito, evitando fechamento de cruzamentos, estacionamentos irregulares e outras ocorrências que dificultam a rotina de quem precisa usar os dois corredores.

De acordo com a STTU, neste horário de pico, cerca de 25 mil veículos passam nos dois corredores, sendo 15 mil carros na Salgado Filho e 10 mil veículos na Prudente de Morais.

Para orientar essa demanda, um efetivo composto por 30 agentes estará diariamente nos dois complexos. A ação é acompanhada ainda por técnicos dos departamentos de Planejamento, Engenharia e Fiscalização de Trânsito que estudam novos cenários para melhorar a qualidade da fluidez viária na região.

Os dois corredores ligam o centro da cidade às regiões Sul e Oeste de Natal. São considerados complexos viários de grande importância para os condutores que moram nestas regiões, assim como os condutores de veículos que deixam o município no sentido Parnamirim, Macaíba, Monte Alegre e adjacências.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado