[VÍDEO] Horror: Zona Norte de Natal tem quatro assassinatos em uma tarde

16 de Janeiro 2023 - 18h35

O Metendo a Colher desta segunda-feira (16) abordou mais uma tarde sangrenta registrada em Natal. De acordo com informações do repórter policial da 96 FM, Sérgio Costa, pelo menos quatro homicídios foram notificados em poucas horas. A maioria dos crimes apresentam características de execução, mas somente a investigação da Polícia Civil pode constatar a provável motivação dos mesmos. 

O primeiro crime aconteceu no conjunto Parque das Dunas, na zona Norte, e trata-se de um duplo homicídio em uma residência. Três criminosos teriam chegado em um carro, encapuzados e armados com pistolas. A porta foi derrubada e os disparos foram efetuados no momento em que as vítimas assistiam televisão. 

Já o segundo crime ocorreu no loteamento Câmara Cascudo, também na zona Norte. A vítima estava em casa quando foi surpreendida por outro trio, que efetuaram disparos de arma de fogo. O homem morto foi identificado por Francisco Ramos Fernandes. Ele recebeu tiros nas costas e na cabeça. 

O quarto assassinato ocorreu em Nordelândia. Um corpo crivado de balas e com as mãos amarradas foi encontrado em uma região de mata já em estado de decomposição.

Ainda durante esta edição do programa, foi comentado sobre outras duas mortes durante uma operação policial do 1º Batalhão em Mãe Luíza.

Veja mais detalhes nas matérias a seguir:

Criminoso morre em tiroteio com a Polícia Militar em Mãe Luíza

Cadáver enrolado em lençol é abandonado na Via Costeira

Moradores fecham rua em Mãe Luiza após morte de adolescente em confronto com a PM

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias