[VÍDEO] Preparador do Sousa sofre xenofobia de torcedores durante jogo contra o RB Bragantino

22 de Maio 2024 - 09h49

O preparador físico do Sousa (PB), Alexandre Duarte, foi vítima de xenofobia durante a partida contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele discutiu com torcedores do Massa Bruta que chamaram o elenco de "rapadura".

"Deixe de preconceito, cara. Tudo é Brasil. A Paraíba é Brasil", reagiu o preparador físico.

O ato de xenofobia da torcida do Massa Bruta contra os jogadores do Dinossauro aconteceu durante o aquecimento, antes do apito inicial.

"Linguiça daqui é boa mesmo, é boa! Mas a rapadura de lá também é boa, cara. Para que esse preconceito?", rebateu o integrante da comissão técnica do clube nordestino.

Com a bola rolando, o Sousa foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 3 a 0 e se despediu da Copa do Brasil. Após empate na partida de ida, o Massa Bruta venceu o confronto com o Dinossauro pelo placar agregado de 4 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final. Agora, o time paraibano volta a focar na Série D do Campeonato Brasileiro, em que integra o Grupo A3 e volta a jogar no próximo domingo (26) contra o América-RN, no Marizão, pela quinta rodada.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado