[VIDEO] Perseguido, Felipe Alves não pretende votar no primo, Carlos Eduardo Alves

25 de Abril 2022 - 21h58

Sem saber se o seu novo partido, o União Brasil, pretende ou não apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), o vereador Felipe Alves, pré-candidato a deputado estadual no pleito deste ano, sabe de pelo menos uma coisa: dificilmente vai apoiar a candidatura ao Senado do “primo” Carlos Eduardo Alves (PDT). 

A revelação foi feita em entrevista ao Jornal das 6, na noite desta segunda-feira (25). Veja: 

O motivo da insatisfação de Felipe Alves, inclusive, vai além cisma dos demais (agora) ex-integrantes do PDT, de que o ex-prefeito de Natal pouco dialoga com os parlamentares. Felipe revelou que se sente perseguido porque, apesar de quatro vereadores terem ingressado na Justiça Eleitoral para conseguir a desfiliação da sigla, apenas a saída dele foi alvo de recurso do PDT. 

É bem verdade que o recurso contra a saída dele foi movido pelo PDT Nacional. Contudo, diante do fato de como o processo ocorreu, não há como não identificar as digitais de filiados locais no recurso. 

Porém, o mais impressionante é ouvir do parlamentar, mais uma vez, a falta de diálogo do ex-prefeito com seus (de novo, “agora”) ex-correligionários. Afinal, mesmo sendo primos de segundo grau, nos últimos anos, Felipe Alves afirma não ter encontrado Carlos Eduardo Alves em um período que não seja o eleitoral.  

Veja outros trechos da entrevista de Felipe Alves ao jornal das 6: 


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias