[VIDEO] EXCLUSIVO: E-mail repassado por advogado citava líder de facção preso na semana passada

08 de Agosto 2022 - 12h52

O e-mail apreendido pelo Ministério Público e que ensejou a prisão de um advogado criminalista na manhã desta segunda-feira (8), na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floreste, deixa claro o tamanho da força do líder de facção criminosa preso na semana passada, no Rio de Janeiro. 

"VCS AÍ SOUBERAM DE SANSINHO, TRATO É GALEGAL QUE FORAM DECRETADO ELES QUERIA FAZER O MESMO Q O BOMBA FEZ", citou a pessoa que assinou como "CAVALO" (veja o e-mail completo ao final da matéria). A mensagem teria sido trocada em outubro do ano passado. 

QUEM É SANSINHO

Sansinho, na verdade, Anderson Mendonça da Silva, foi preso no dia 29 de julho, em operação da Polícia Rodoviária Federal, em parceria com outras forças de segurança, como a Polícia Civil do RN, por meio da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor). 

Aos 38 anos, Sansinho era apontado como integrante de uma facção no Rio Grande do Norte e apontado como o principal responsável pelo "racha" do grupo, porque queria criar uma nova facção criminosa no RN. Leia aqui quem era o bandido. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado