[VIDEO] Criança de 6 anos leva choque após colocar chaveiro em quadro de energia de escola

09 de Agosto 2022 - 19h02

Imagens obtidas pela coluna Na Mira mostram como ficou o menino de 6 anos após um choque elétrico ocorrido na manhã desta terça-feira (9), na Escola Classe 35, em Ceilândia. O acidente ocorreu após a criança encostar um chaveiro de metal no quadro de energia geral da unidade de ensino. A vítima está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade referência no Distrito Federal para atendimento a ocorrências de queimados. 

As fotos são chocantes e a notícia foi postada pelo Metrópoles (clique aqui para ver). O garoto ficou com rosto e braços queimados. Apesar de a criança não ter perdido a consciência e reclamava de dor intensa. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma equipe da corporação foi acionada às 10h25.

Os bombeiros, então, atenderam e transportaram o menino para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Após estabilizada, a vítima foi encaminhada ao Hran.

Em nota, a Secretaria de Educação do DF informou que “entrou em contato com a direção da Escola Classe 35 de Ceilândia, que informou que o estudante do 2º período, de 6 anos, colocou um objeto metálico (um chaveiro), no quadro de energia geral, e sofreu um choque elétrico”.

“O aluno teve queimaduras leves nas mãos e precisou ser encaminhado junto ao corpo de bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia. Por se tratar de queimaduras, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional da Asa Norte. O estudante passa bem”, finaliza a pasta.
 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias