[VIDEO] Urgente: Frota de ônibus é recolhida novamente em Natal após novos ataques

15 de Março 2023 - 11h05

Durou pouco a sensação de normalidade em Natal com os ônibus circulando pela capital potiguar. Precisamente às 11h03, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou a imprensa que os ônibus estavam sendo recolhidos para as garagens após um novo ataque criminoso que destruiu um veículo da empresa Conceição, na comunidade de Leningrado, zona Oeste de Natal. 

"A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a frota de ônibus na capital está sendo recolhida devido ao novo ataque que está ocorrendo aos veículos do sistema de transporte público de Natal. A informação foi anunciada pelo Sindicato dos Transportes Rodoviários (SINTRO)", informou a STTU. 

A Secretaria ainda informou que, para permitir que a população possa realizar os deslocamentos necessários, "está autorizando que os táxis, os veículos do transporte escolar e os veículos de fretamento turístico realizem lotação até que a operação dos ônibus retorne a normalidade".

ATAQUE NO LENINGRADO

O ataque ao ônibus da empresa Conceição, no Leningrado, foi registrado por volta das 10h da manhã. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou a ação criminosa: o veiculo parado, é invadido e incendiado rapidamente. Outro criminoso, do lado de fora, filma a ação e ressalta que faz parte de uma facção criminosa, a mesma que ordenou o "salve" desde a noite de segunda-feira (13), em todo o Rio Grande do Norte. Caso reconhece os participantes desse vídeo, é recomendado que entre em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 181. A denúnca pode ser anônima. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado