Styvenson vai fazer campanha sem TV, radio e promete reduzir redes sociais: "Preciso desintoxicar da net"

10 de Agosto 2022 - 13h08

O senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN) tem afirmado e reafirmado que vai fazer uma campanha eleitoral sem usar a propaganda eleitoral "gratuita" do rádio e da televisão. O motivo disso é que ele não "concorda" com a destinação de recursos públicos para a divulgação de candidatos em veículos considerados de massa. 

O que o eleitor do "Capitão" talvez não saiba é que ele também pretende diminuir o uso de redes sociais. O motivo para isso, no entanto, é bem pessoal: Styvenson precisa de um "detox" de internet. 

"Não vou usar 1 centavo de fundo eleitoral, nenhum 1 seg de rádio ou televisão. Não vou apoiar ninguém nem agora, nem no 2º turno. Não vou usar internet todo dia também porque estou saindo de um autotratamento desintoxicar da net", afirmou o candidato ao Governo do RN, em contato com o Portal 96.  

Vale lembrar que, além de uma questão de "detox", Styvenson usar menos internet também pode ajudar na redução de polêmicas envolvendo o nome dele. Afinal, foram nas lives que participou que o parlamentar gerou boa parte das polêmicas que se envolveu durante o mandato no Senado. 

Relembre algumas delas: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias