Styvenson sobre Lula: "Rouba e fica livre para ameaçar a liberdade"

21 de Novembro 2021 - 07h48

O senador potiguar Styvenson Valentim criticou a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a "necessidade de regulamentar" as redes sociais e o que é dito nelas. Styvenson lembrou que não é a primeira vez que o petista afirmou: "Rouba o país e fica livre para ameaçar a liberdade das pessoas em todos aspectos".

“Aparelhou instituições jurídicas e hoje desfruta dos recíprocos favores. Parcela dos brasileiros deve sofrer de DEMÊNCIA ou falta de CARÁTER por esquecer ou se reverenciar com troço desse. Rouba o país e fica livre para ameaçar a liberdade das pessoas em todos aspectos. ACORDA BRASIL é mentira dizer a turma aí ROUBOU O PAÍS ? Qual verdade acreditar ? Absurdo é tá solto por aí”, escreveu Styvenson no Instagram.

Para Lula, a proliferação de notícias falsas motivaram a ascensão e a eleição de políticos da extrema direita como Bolsonaro e o ex-presidente americano Donald Trump. O petista também defendeu a responsabilização dos donos das plataformas sobre o conteúdo divulgado que causa dano à sociedade. 

Com informações do Grande Ponto. 
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias