Sem surpresas, Flamengo volta a vencer o Corinthians e está nas semifinais

09 de Agosto 2022 - 23h42

Será que alguém, além da Fiel corintiana acreditaria numa história diferente na noite desta terça-feira no Maraca ao som de mais de 68 mil torcedores? Não creio. Mas foi um jogo bem mais difícil só no primeiro tempo. O rubro-negro até encontrou mais dificuldade, mas contando com o talento de jogadores diferenciados voltou a vencer, 1 a 0, gol de Pedro, 3 a 0 no placar agregado.

A equipe carioca agora espera o vencedor do duelo argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, no primeiro duelo 3 a 2 para o Vélez, portanto, disputa aberta pois o Talleres joga em casa.

E o jogo? Muito marcado no primeiro tempo, Arrascaeta teve dificuldade para jogar. Coube ao Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol a missão de  furar o bloqueio do Timão. Tal qual na Neo Químia Arena, os paulsitas começaram marcando bem, dificultando as jogadas mais trabalhadas dos cariocas e até diria que os corintianos estiveram mais perto do gol nos minutos inciais, no entanto, do meio para o final da primeira etapa o melhor já se destacava e dava as cartas.

No segundo tempo, aí tudo ficou mais evidente. O Flamengo marcou aos 52 porque Arrascaeta já fazia grande diferença. Pedro marcou em grande jogada do uruguaio e pelo menos mais três ou quatro chances de gols foram desperdiçadas, Gabigol voltando a pecar nas finalizações, apesar da boa partida. Daí em diante, mesmo com as mudanças do treinador Vitor Pereira, o Timão "enlaçado" nada podia fazer.

Se algum flamenguista saiu chateado é porque sabe que essa partida poderia ter tido mais alguns gols, mas a festa foi feita mesmo assim.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias