PRF apreende mais de 33 mil litros de cerveja irregular no RN

09 de Agosto 2022 - 07h33

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 33 mil litros de cerveja que eram transportados sem nota fiscal pela BR-304, em Macaíba, região metropolitana de Natal, durante o fim de semana.

O caso ocorreu no sábado (6), mas foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (8).

Segundo a polícia, a apreensão aconteceu após uma abordagem a uma carreta modelo Scania, no km 294 da BR 304.

No veículo, foram encontradas 96.096 latas de cerveja que eram transportadas sem nota fiscal.

"A mercadoria foi avaliada em R$ 220.059,84 pela Secretaria Estadual de Tributação, que por sua vez confeccionou um termo de apreensão da mercadoria, gerando entre multas e impostos o valor de R$ 96.826,34", informou a corporação.

Ainda durante o fim de semana, a PRF prendeu cinco pessoas e atuou 22 motoristas por dirigir sob efeito de álcool no Rio Grande do Norte. Dois veículos roubados foram recuperados.

 

Prisões

 

Um homem de 28 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na sexta-feira (5), em São José de Mipibu, na Grande Natal. Uma pistola cal .9mm com 11 munições foi apreendida com ele.

Na noite do sábado (6) no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, foi recuperado um veículo do modelo Citroen C4ctus, que foi alugado e não tinha sido devolvido após o término do contrato. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes da zona sul de Natal.

Já na tarde de domingo (7) foi recuperada uma Fiat Toro, de cor vermelha, em Macaíba. O veículo havia sido roubado horas antes na cidade de Areia Branca. A vítima reconheceu o condutor do veículo como um dos participantes do assalto. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ao longo do final de semana, 22 motoristas foram autuados por dirigir sob influência de álcool, sendo 15 por recusa ao teste do bafômetro e sete por constatação. Dois deles foram presos por apresentarem concentração de álcool superior a 0.30 mg/l.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias