[VIDEO] Pressionado pelo PDT, Carlos Eduardo discursa: "Vamos à vitória, Ciro!"

15 de Junho 2022 - 16h25

Está tudo certo: Carlos Eduardo Alves vai apoiar a futura candidatura de Ciro Gomes, correligionário dele no PDT, à Presidência da República e a governadora Fátima Bezerra (PT), já sabe e aceitou isso. Pelo menos, foi essa a imagem que Carlos Eduardo garantiu ao participar de evento pedetista em Fortaleza (CE). Está tudo tão amarrado que o ex-prefeito de Natal até encerrou o discurso afirmando "Vamos à vitória, Lupi (presidente do PDT) e Ciro!" (veja o vídeo acima). 

Mais cedo, Carlos Eduardo Alves garantiu que acordou com a governadora que ele apoiaria Ciro Gomes e não Luiz Inácio Lula da Silva. "O palanque dele está garantido no RN", afirmou Carlos Eduardo, deixando claro que a presença dele no evento do PT, há cerca de um mês, balançando ao som de Lula-lá foi apenas para ser aceito na chapa petista e não para um apoio oficial. 

PDT

É importante destacar que a fala de Carlos Eduardo pode não ter sido por acaso. Afinal, o ex-prefeito ouviu, logo que terminou de falar, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, dizer que "não abre mão" do que pode ser encarado como "apoio" do Alves ao Gomes. "Não vamos abrir mão de o nosso time estar com nossa cara, nossa voz e o 12", afirmou. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias