Prefeitura de Mossoró divulga artistas habilitados ao credenciamento para apresentação no Polo de Cultura Popular

24 de Maio 2022 - 18h55

 

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo PMM

A Prefeitura Municipal publicou nesta sexta-feira (20), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), a relação de artistas locais e produtores culturais habilitados ao credenciamento para participação no Polo de Cultura Popular, festividade do Mossoró Cidade Junina (MCJ).

As solicitações foram analisadas pela Comissão Permanente de Licitação e posteriormente houve o julgamento de Habilitação Jurídica, Técnica e Financeira, reforçando o compromisso do Município que preza pela transparência e legalidade. Os artistas listados para sanar pendências deverão comparecer à Diretoria-Executiva de Licitações e Contratos no prazo de 5 dias úteis, a contar da data da publicação no Jornal Oficial de Mossoró.

Neste ano, o Mossoró Cidade Junina, maior São João Cultural do mundo, contará com vasta programação, destacando a tradição e liberdade, tema da 25ª edição. Secretário de Cultura, Etevaldo Almeida pontua que o MCJ foi trabalhado visando a profissionalização do evento, valorizando a cultura e artistas locais.

“São vários polos, onde estaremos trabalhando toda uma grade de programação. Teremos o Polo de Cultura Popular, Arena das Quadrilhas, Estação das Artes, Chuva de Bala... e Cidadela. Todos esses espaços contemplando um número significativo de artistas”, disse.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias